Sérgio Cabral e preso

A prisão de Sérgio Cabral

Sérgio Cabral recebeu mais de 3 milhões de propina. O Juiz Sérgio Moro, condenou o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral a 14 anos e dois meses, a sua condenação foi pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso de um contrato de terra prensagem.

Sérgio Cabral corrupção

Segundo a sua sentença Cabral recebeu mais de 3 milhões de propina. Cabral estar preso desde novembro, e ainda e réu na justiça em noves processos na lava jato e Calicute na justiça do Paraná e na do Rio de Janeiro.


A mulher do ex-governador Sérgio Cabral, foi absolvida dos crimes de corrupção ativa e lavagem de dinheiro, segundo novas informações o Ministério Público irá recorrer. E já apresentou novas denúncia contra Adriana Anselmo.

Cabral e preso

Segundo as investigações as joias que foram compradas pelo casal e sim consideradas como provas de crimes, segundo as investigações de Cabral e Adriana Anselmo, comprarão cerca de 11 milhões em Joias.

Cabral e suas propinas 

Quando a Policia Federal, chegou com o mandato de prisão de Sérgio Cabral, havia na casa cerca de 40 joias, algumas do Brasil outras dos Exteriores, segundo as investigações o casal possui mais de 189 joias.

A prisão estendeu até mesmo aos assessores de Sérgio Cabral, pois seria eles os operadores que distribuía o dinheiro do pagamento nas joalherias.

Com a farsa das joias sendo descobertas, a vendedora da H.Stern relatou que teria tratado de vendas com o ex-governador Sérgio Cabral em seu gabinete, onde ele exigia que não emitisse nota fiscal e comprava tanto fiado como parcelado, no acordo com a joalherias H.Stern ela pagou uma multa de 19 milhões, três vezes mais do que havia vendido ao casal.

Veja quanta injustiça o hospital que é um órgão onde toda população precisa o ex-governador Sérgio Cabral, deixou ser paralisado, pela covardia de se ostentar e esquecer do povo que o elegeu, ele vive momento de riquezas e luxo e esquece do povo que o elegeu.

0 thoughts on “Sérgio Cabral e preso”

Deixe uma resposta

This site is protected by wp-copyrightpro.com