Redes Sociais causa da separação!

Mensagem em Redes Sociais e motivo de separação!

Redes Sociais têm causado transtornos e separações entre muitos casais, mais hoje vamos contar uma história de onde o objetivo central, e saber a opinião dos interlocutores, que irão comentar sobre essa enquete, que foi elaborada para saber o que pensa a população.

Redes Sociais causa searação

Interpretados por Fabíola e Marcos, que vivera os personagens de casal em crise!

Redes Sociais polemicas de casal

Marília uma esposa que passou a ter mais tem para ficar em casa, pois conta que seu marido estava viajando em serviço constantemente, a história relata que até seu vivia e trabalhava no exterior, vivia Marília uma fase de sua vida muito boa.

Otávio o marido, ressalta que o problema de sua esposa na relação foi porque ela passou a ter tempo de sobra.

Ressalta que Otávio seu marido, quando chegou de uma certa viagem, ele estava muito desapercebido, distante e sempre com seu celular, nisto ela se produziu no banheiro para seu marido, quando ele chega em seu quarto encontra ele dormindo.

Redes Sociais enquete

Foi aí que a cabeça de Marília começou a suspeitar que o seu marido Otávio estava o traindo, nisto procurou ela bisbilhotar, as redes sociais, para ver algo que dissesse que o seu marido Otávio estava o traindo, lá ela encontrou uma mensagem de mulher para seu marido, que dizia:

“QUE COISA BOA REENCONTRAR VOCÊ. NÃO VAMOS MAIS NOS PERDER. A GENTE ERA FELIZ E SABIA.BJ”

Com aquela mensagem para Marília, foi o estopim ela mais do que depressa começou a esparramar pelo telefone que seu marido, havia o traído e com sentimento de traição, o mais breve partiu para dar a entrada no divórcio, pois não conseguia perdoar.

E por acreditar que seu marido Otávio tinha mentido para ela, não conseguiu perdoar e foi assim o fim para aquela relação que durou 14 anos, terminou pelo desfecho da mensagem que Marília leu no perfil social de seu marido.

Se você procura e busca um bom relacionamento, busque primeiro em Jesus aceitando como único e suficiente salvador! Jesus te ama!

0 thoughts on “Redes Sociais causa da separação!”

Deixe uma resposta

This site is protected by wp-copyrightpro.com