Levada ao inferno para pintar!

Levada ao inferno para desenhar!

Levada ao inferno uma artista da Coreia do Sul, foi incumbida de desenhar tudo que ele visse, ela estava participando das vigílias, a artística disse por eu amar a Jesus, fui capaz de orar todas as noites, um dia Jesus veio e disse em meu coração eu te mostrarei as coisas mais profundas do céu.

Levada ao inferno uma artista

Eu pensei que iria visitar o céu, mais o contrário visitei o inferno, assim que Jesus falou nós entramos em mundo espiritual, enquanto seguia a Jesus eu não parava de chorar, comecei a ouvir gemidos e sons de lamentos, demônios de TV, enquanto elas assistem demônios atormentam a sua alma.

Levada ao inferno para despertar a Igreja

Quando elas assistem a TV demônios atormentam, sem elas perceberem, enquanto Jesus via os pecados, Ele chorava, com isso satanás acorrentam pessoas com correntes, que acabam se afundando cada dia mais no pecado, no inferno os sentidos são 1000 vezes mais vividos em comparação com o mundo carnal.

Levada ao inferno de gemidos

A realidade de quem consome cigarros e bebidas alcoólicas, estão cheios de serpentes, Jesus disse eu vejo inúmeras pessoas caindo todos os dias no inferno, diga há as pessoas quão terríveis e o inferno, você deve retratar as cenas do inferno como se você estivesse dentro do meu coração.

Levada ao inferno uma artista para desenhar o tormento!

Desenhe as cenas com a dor do meu coração, enquanto pintava as cenas do inferno, satanás me atacou severamente, mais eu queria através das pinturas retratar a dor do coração de Jesus para o mundo, como ele se sentia comovido pelas pessoas que todos os dias, pessoas sendo atormentadas em cruzes.

Levada ao inferno de terror

Jesus disse diga aqueles que machucam o coração de outros com palavras, que eles não devem machucar ou ferir seus irmãos em Cristo, não devem falar, sem cuidar ou amar, eles não devem dizer coisas descuidadamente, os mentirosos sendo atormentados, assim como ladroes pendurados em cruz, sendo penetradas por flechas.

0 thoughts on “Levada ao inferno para pintar!”

Deixe uma resposta

Older Post →

This site is protected by wp-copyrightpro.com