Lava Jato e tentativas de barrar!

Tentativa de barrar a Lava Jato

Lava Jato a revista VEJA, afirma que o governo, utilizou a agencia secreta de inteligência, o serviço secreto Brasileiro, para investigar o relator da lava jato Edson Fachin, ministro do supremo tribunal, mesmo diante dos desmentidos do presidente Temer.

lava jato

A ministra Carmem Lucia, o procurador geral da Republica Rodrigo Janot, e a associação dos juízes federais, reagiram com indignação, a ministra Carmem diz se confirmada, a investigação séria própria das ditaduras.

Lava Jato X Agencia Brasileira de Inteligência

A investigação da ABIN, que estar em curso há alguns dias, já teria encontrado indícios de que Fachin voou no jatinho da JBS. De acordo com o auxiliar do presidente, o jatinho da JBS.

De acordo com o auxiliar do presidente, o ministro usou a aeronave nos dias que antecederam sua sabatina no Senado, em meados de 2015.

Governo usar a Agencia Brasileira de Inteligência para barrar a Lava Jato

agencia Abin

A revista ainda teria afirmado, que seu outro alvo de sua artilharia seria o procurador-geral Rodrigo Janot.

A ideia seria desqualificar suas ações, explorando eventuais erros e abusos e classificando seus movimentos como perseguições, “perseguições políticas”.

Em nota disse que:

O presidente Michel Temer amais “acionou” Agencia Brasileira de Inteligência, (ABIN) para investigar a vida do Ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, diz que o governo não usa a máquina pública contra os cidadãos Brasileiros.

Na saída de um jantar o presidente foi questionado sobre a reportagem, mais como já se esperava, ele negou tudo, o Supremo Tribunal Federal reagiu com indignação diante desse possível pedido de Temer, para investigar o ministro Edson Fachin.

A presidente Ministra Carmem Lucia, divulgou uma nota, e afirmou caso essa informação seja confirmada, trata se de um gravíssimo crime, contra o Supremo, contra a Democracia e contra as liberdades.

Se for comprovada a sua ocorrência, em qualquer tempo, as consequências jurídicas, políticas e institucionais terão a intensidade do gravame cometido, como determinado pelo direito.

A Constituição do Brasil será cumprida e prevalecerá para que todos os direitos e liberdades sejam assegurados, o cidadão respeitado e a justiça efetivada.

Deixe se comentários e compartilhem…

0 thoughts on “Lava Jato e tentativas de barrar!”

Deixe uma resposta

← Newer Post

This site is protected by wp-copyrightpro.com