Indignação aos brasileiros

Indignação pelo povo brasileiro

Indignação expressada por Marcela Tavares: Não tem Lula, Não tem Dilma, Não tem Temer, Não tem Cunha, Não tem Aécio, Não tem Ninguém, Não tem direita e nem esquerda, nem coxim e nem metralha. O Brasil não pode ser esse campo, onde os políticos, estão enchendo os bolsos de dinheiro, e agente brigando na arquibancada.

Indignação

Indignação por Marcela Tavares

Nesse time só há espaço para dois times, nós contra eles, nós o povo contra eles os ladrões, a gente tem que aprender com nosso tombo. Marcela Tavares: Eu lembro que nas últimas eleições para presidente, eu ouvir minta gente aqui no Sudeste ouvir muita gente, dizendo que. Nordestino não sabia votar, porque tinha votado na Dilma, erravam isso estufando o peito porque tinha votado no Aécio.

Indignação pelos roubos por Marcela Tavares

Será que nos já, podemos admitir que formos e estamos todos sendo enganados, e saber que enquanto torcermos por políticos bandidos, voltaremos para casa sempre perdedores, por que os gols que eles fazem vão ser sempre contra a gente.

Bandido quando quer roubar, si veste com qualquer cor, si veste de vermelho, si veste de azul, usa estampa com: foice com martelo, com tucano, com pato, com coração verde e amarelo.

Por isso vamos ser, um pouco daltônicos, quando se tratar de política, para que não nos engane, nem com bolsa família, nem com água de açude, nem com água de aperrei, uns se aposenta com 55 anos integral, e que cortar a aposentadoria de pobre, o outro diz que o tríplex e pequeno, eu não sei vocês mais eu nunca entrei em nenhum, Michel Temer renúncia, o eu gostaria, Rodrigo Maia assumiria e provável e trágico, pode ter eleições direta, não sei, pois parecem inconstitucionais, mais nesse País.

Se você sabe melhor, sobre isto, deixa aí nos comentários, o povo Brasileiro não deve, assim como não pode se calar!

“Seguimos somos governados

Por governos desgovernados

Num país ingovernável”

(Marcela Tavares)

0 thoughts on “Indignação aos brasileiros”

Deixe uma resposta

Older Post →

This site is protected by wp-copyrightpro.com