Caos na saúde

Caos na saúde Brasileira

Caos na saúde pública, iremos mostrar a rotina em que vive os médicos da nossa atualidade, e contar a história de um herói que tem salvado vidas em seus plantões, Paulo Valoes e um o Cirurgião Geral do Hospital Geral de Maceió, que exerce a sua função na área vermelha, conhecida como TRAUMA, onde todo tipo de pacientes que precisam de atendimento de urgência, ali estar Paulo Valoes.

Caos na saúde

A rotina do doutor Paulo pela vida!

O doutor Paulo começa seu dia com uma corrida até o Hospital Geral de Maceió, onde ali mesmo diante do Caos na saúde ele não abandona o barco, iremos relatar como esse medico diante de tanta dificuldade tem ajudado a cada paciente.

A história deste herói Cirurgião Geral tem comovido o Brasil, pois onde ele exerce sua função não e diferente dos outros Hospitais públicos, onde falta praticamente tudo, inclusive a apare agem necessária para executar um atendimento de acordo com o que tem de ser feito.

Veja que este homem não usa celular e nem computador, mais com seu amor pela área que atua, ele pratica seu trabalho em pois entender a importância da vida, um herói que não espera, sempre pronto para não deixar que seus pacientes morram, por imprudência de falta de atendimento.

Um herói que luta contra o Caos na saúde

A paciência deste medico e contagiante, até mesmo seus colegas de trabalho se emocionam com o amor e carinho que tem o doutor Cirurgião Geral Paulo um homem apaixonado pela profissão que exerce mesmo diante do descaso que tem feito os nossos governos com a sociedade Brasileira, ainda existe pessoas que fazem a diferença no mundo.

um medico e contagiante

O médico sai da faculdade para cumprir a função principal da medicina, que e aliviar o sofrimento humano, mais as emergências dos hospitais públicos em que a falta de estrutura impõe obstáculos diários, conhecimento só não basta e preciso dedicação, olhar nos olhos e tocar no doente que estar diante dele fragilizado necessitando de ajuda, esse e o médico que exerce a profissão em sua plena plenitude.

Cirurgião Geral

A vida em primeiro plano!

Com o doutor Paulo Valoes no hospital em que ele exerce a sua área, não falta paixão e amor para socorrer o necessitado, seria tão bom se todos os médicos adotassem essas características e aplicassem em suas rotinas de trabalho, isso com certeza teria salvado muitas vidas que morreram por imprudência dos médicos.

 

0 thoughts on “Caos na saúde”

Deixe uma resposta

This site is protected by wp-copyrightpro.com