Cabelos! Para irmãs crente

Cabelos moças crente que servem a Deus

Cabelos! Para todas as irmãs, que deixou o diabo colocar em sua mente, que segunda feira, iria chegar em seu trabalho com cabelo curto, para que os outros vissem que você estava na moda, antes seu cabelo era abaixo da cintura.

cabelos de moças crentes

Cabelos assista o vídeo

Uma certa moça, trabalhava numa loja, só havia ela de crente entre 12 moças, ali o pessoal zoava muito, o diabo começou usando, uma e ali aquela mulher, passava e pegava no cabelo dela, e dizia, o teu cabelo parece a calda de um cavalo, num sábado o Senhor disse assim, para ela, não corte, ela disse em pensamento vou cortar, e quero ver se quando eu chegar eles vão me zoar.

No ponto de ônibus da cidade dela, era ônibus de meia a meia hora, ficou ela no ponto as sete horas, chegou sete e meia e nada de passar, oito horas e nada, nisto chegou uma mulher, com uma criança, que logo correu e pegou no cabelo daquela moça e correu até em baixo, logo a criança grita, mãe que cabelo lindo.

E a mulher disparou no choro, vendo aquela moça a mulher chorando, pergunta o por que chora, só porque teu diz que meu cabelo era lindo, a mãe olha para a moça e diz, não minha filha e que meu filho era mudo de nascença, e agora ele falou.

cabelos de moças fieis

Para você irmã ver o cuidado que o Senhor tem contigo, a cor que o Senhor, colocou em suas unhas, são muito lindas, os cabelos da sua sobranceias são contados.

Santas que chegava no céu, o anjo mandava virar as suas costas e medias seus cabelos, lá eles dizem véus, e anjo media, e quando sentia falta, perguntava, o que fizeste com o resto do teu véu, muitas diziam, eu aparei, eu tosquiei, e o anjo olhava a para elas perguntando o que mais que fizeste, eu pedir misericórdias a Deus, algumas repetiu e por sentirem vergonha de confessarem aos seus pastores, o anjo chamava outro anjo e mandava amarra-la de mãos e pés e lançar nas trevas.

cabelos bem longo

Muitas se lançavam aos pés dos anjos, clamando por misericórdias, outro anjo abria algumas gavetas e tirava ali seus véus transformados em ouro, mais elas não podiam ver e eram, lançadas nas trevas com suas mãos e pés amarrados.

No véu das santas, estar a honra, a gloria, o poder de Deus.

0 thoughts on “Cabelos! Para irmãs crente”

Deixe uma resposta

This site is protected by wp-copyrightpro.com