Alimentos conservantes acredite se quiser!

Alimentos com muitos conservantes

Alimentos conservantes não comeria se conhecessem a sua forma de ser processada ante de entrar no mercado, quanta química, conservante e corantes, existem em cada alimentação industrializada! Lembre-se vale apenas lutar pela saúde, pois só assim vivera melhor e mais tempo.

Alimentos conservantes e corantes

O KaniKama

KaniKama, e uma carne de caranguejo, que em seu rotulo e uma imitação, é as varas de carne de caranguejo e totalmente falsa que são muito usados ​​no popular rolo da Califórnia. KaniKama o seu verdadeiro processamento vem do Surimi, isto é uma pasta criada por moagem que são combinadas com espécies de peixes, a fim de imitar caranguejo ou outros mariscos.

Kanikama e sua composição

Alimentos conservantes na Folhas de queijo

Se você e afim dessas fatias de queijo que estão entre plásticos, todas as laminas que fatia cada parte de queijo, são compostas de grandes quantidades de aditivos químicos que conferem sabor, conservando cada fatia cortada, para que esse alimento possa ter uma validade maior, no mercado.

Alimentos conservantes na batata frita

Existem milhares de sabor de batatas fritas, que podem ser obtidos em quase qualquer lugar, de modo que se tornou um dos mais famosos lanches, estudos Britânicos tem nos mostrados que a maioria das batatas tem 65% e o outros 35% são sais, corantes e conservantes, e outros produtos suspeitos.

Embutidos dos Alimentos conservantes

Muito conhecidos por ser feitos com sangue de porco coagulado, primeiro lavam as tripas do porco com sabão, repetidas vezes até deixa-las sem cheiro, o recheio e preparado colocando o sangue fresco do animal em panelas, acrescentando cebola, alho, sal e orégano.

Gelatina

A gelatina e formada por 90% de proteínas formadas do colágeno, a matéria prima e, recortes do gado sem curtir, e partes frescas da cabeça do animal, cuja gorduras são retiradas antes de completarem as 24 do sacrifício do animal, para serem transformadas.

Chocolate

O chocolate e feito do cacau torrado submetidos a vários processos onde se adicionam, açúcares, corantes e conservantes entre outros produtos químicos, o teor de cacau no final e muito pobre, o que o torna não tão saudável ou benéfico a nossa saúde.

Salchicha

A salchicha e feita com restos de carne de: boi, frango e suína, podemos encontra coagulo de sangue de frango, gordura do pescoço e restos de carne de boi como celebro, além de muito sal e corantes para disfarçar o saber.

Deixe nos comentários para que assim postaremos mais novidades!

0 thoughts on “Alimentos conservantes acredite se quiser!”

Deixe uma resposta

← Newer Post

This site is protected by wp-copyrightpro.com